Nosso jeito de ensinar

Bem-vindo!

Proposta pedagógica

No Colégio Conviver valorizamos o brincar, o pensar criativo e autônomo. Cada criança é única!

Na Educação Infantil buscamos fazer com que a criança aprenda ao máximo por meio de vivências. Sendo assim, a todo momento realizamos jogos, brincadeiras, contação de histórias, rodas de conversa, atividades motoras, circuitos, psicomotricidade e trocas entre seus pares.  Além disso, oferecemos aulas de artes, música e a partir do 1º Período, Programa Bilíngue com aulas de inglês 3 vezes por semana.

No currículo do Ensino Fundamental, além das disciplinas do núcleo comum, como Português, Matemática, Geografia, História e Ciências, oferecemos as disciplinas diversificadas de Educação Física, Arte, Música, Empreendedorismo e Projeto de Vida e Programa Bilíngue com aulas de inglês 3 vezes por semana.

Juntos, visamos a formação integral do aluno por meio de uma educação de qualidade, acolhedora, individualizada, respeitosa e próxima das famílias.

Nossos

Diferenciais

No Conviver sua criança terá:

• Acolhimento;
  • Atendimento individualizado;
  • Ensino modernos, baseado em projetos;
  • Material atualizado e com recursos tecnológicos;
  • Profissionais qualificados;
  • Turmas reduzidas;
  • Aulas de inglês a partir do 1º Período;
  • Aula de musicalização e flauta;
  • Atividades extraclasse – judô, capoeira, balé e violão;
  • Portal Conviver – app para acompanhar a vida escolar;
  • Serviço de psicologia para orientação dos pais;
  • Seguro escolar.
logo-coniver