Nós

Quem somos

Quem escreve para você é a Márcia Ferreira, fundadora e diretora do Colégio Conviver. É com muita alegria que apresento um pouco da nossa história história.

O Colégio Conviver foi, no momento de sua criação em 1994, nomeado por mim de Instituto Educacional Pintando o Sete. Valendo-se de uma educação de qualidade e de um tratamento individualizado para cada aluno, nossa escola cresceu e hoje conta com uma estrutura inovadora para receber seus alunos, professores e pais.

Conto com a Thaís Ferreira, vice-diretora, para gerir a instituição e buscar o melhor para nossos alunos e profissionais. Temos uma equipe de profissionais qualificados dentre eles coordenadores, psicóloga, professores e monitores.

Nos propomos a realizar um trabalho integrado com as famílias, os professores e os demais setores da escola, visando oportunizar nossos estudantes um desenvolvimento integral, rodeado de vivências, respeito, aprendizado significativo e amor.

Convido você e sua família a virem conhecer de perto nosso jeito de trabalhar!

Quem somos

Márcia Ferreira

Diretora

Thaís Ferreira

Vice-diretora

O que estão falando de nós!

Agradecemos por terem feito parte da vida do Francisco neste ano. Embora a distância por algum tempo, pudemos perceber o acolhimento, carinho e dedicação de vocês, que certamente foram muito importantes no desenvolvimento dele. Somos muito felizes em fazer parte da Família Conviver!

Joyce e Henrique – Pais do Francisco

“Vocês são muito especiais para nós! Tivemos um ano muito conturbado, mas muito feliz e realizados! Amamos o carinho e atenção desde o PRIMEIRO DIA dos meninos na escola. Parabéns pelo empenho para que todas as crianças continuassem o ensino escolar. Vocês se adaptaram ao novo com muita maestria e cautela. Um 2020 com pandemia e chegando ao fim com alegria! Muito obrigada, de coração!”

Carolina – Mãe do Eduardo e Fernando

“O Colégio Conviver tem uma excelente proposta pedagógica e desenvolve seu trabalho com profissionalismo e afeto. Indicação certa e constante.”

Elaine Miranda

“Tenho o prazer e gratidão de ter parceria com esse colégio. É incrível a atenção e carinho com os alunos, a estrutura impecável e a ótima equipe de funcionários. Sempre fui muito bem tratado por todos e indico MUITO!!!”

André Miranda

“O Conviver pra mim tem tudo o que um Colégio precisa para oferecer um ensino de qualidade para nossos filhos. O espaço físico, ambiente acolhedor, diálogo com a familia, professores bem qualificados, segurança e uma equipe empenhada sempre em fazer o melhor, tudo isso favorece. Meus filhos adoram estudar lá.”

Marilene Tanure

“Colégio fantástico. Meus filhos foram muito bem acolhidos por toda a equipe desde o primeiro contato. Um time muito bem capacitado pelas coordenadoras e diretoras. A preocupação da escola acontece em todos os mínimos detalhes. Os alunos sentem todo este acolhimento e carinho, o ambiente propicia o aprendizado e as crianças se desenvolvem tanto pedagogicamente quanto emocionalmente. Só tenho elogios e agradecimentos à Márcia, Thaís e toda a equipe do Conviver.”

Fernando Francez

“O Conviver foi a melhor escolha que fizemos para nosso filho. Atendimento individualizado, acolhedor e uma educação voltada para o respeito são apenas algumas das várias qualidades. Equipe sempre cuidadosa e professores maravilhosos que, sem dúvida, marcaram nossa história. Parabéns à direção da escola e a todos os profissionais que fazem parte da Família Conviver.”

Márcia Amaral

logo-coniver