Nós

28 anos de história

Com 28 anos de história, o Colégio Conviver se propõe a realizar um trabalho integrado com as famílias, os professores e os demais setores da escola. Visamos oportunizar ao educando um desenvolvimento integral: físico, emocional e intelectual, proporcionando ao mesmo condições para a elaboração de um autoconceito positivo, um bom relacionamento interpessoal e um desempenho satisfatório no processo ensino-aprendizagem. Acreditamos que este trabalho, para se tornar significativo, deve se realizar numa dimensão crítica tendo o aluno como centro do processo, propiciando sua autonomia na reflexão, compreensão e vivência da realidade.

Venha conhecer o nosso trabalho de perto!

Márcia Ferreira

Diretora

Thaís Ferreira

Vice-diretora

O que estão falando de nós!

Agradecemos por terem feito parte da vida do Francisco neste ano. Embora a distância por algum tempo, pudemos perceber o acolhimento, carinho e dedicação de vocês, que certamente foram muito importantes no desenvolvimento dele. Somos muito felizes em fazer parte da Família Conviver!

Joyce e Henrique – Pais do Francisco

“Vocês são muito especiais para nós! Tivemos um ano muito conturbado, mas muito feliz e realizados! Amamos o carinho e atenção desde o PRIMEIRO DIA dos meninos na escola. Parabéns pelo empenho para que todas as crianças continuassem o ensino escolar. Vocês se adaptaram ao novo com muita maestria e cautela. Parabéns pelo apoio as famílias e funcionários, preocupando-se com o bem estar e saúde mental.

Enfrentamos desafios emocionais, intelectuais e presenciais. Com muita fé, compreensão e sabedoria soubemos lidar e superar esses desafios. Um 2020 com pandemia e chegando ao fim com alegria! Muito obrigada, de coração!”

Carolina – Mãe do Eduardo e Fernando

logo-coniver