Ser bilíngue significa ser capaz de interagir com o mundo em duas línguas, em vários níveis de proficiência. Assim, promovemos o bilinguismo através da contextualização e do diálogo do ensino de inglês com os campos de atuação dos estudantes (social, afetivo e acadêmico).

Visando proporcionar aos nossos alunos a aprendizagem significativa da língua inglesa com um tempo maior de imersão na escola, o Colégio Conviver em parceria com a PL Idiomas oferece para os alunos a partir do 1º Período o Bilingual Program.

Os alunos possuem aulas e vivências de inglês 3 vezes por semana dentro da carga horária sem custo adicional nas mensalidades. Ampliaremos as práticas em língua inglesa e aprofundaremos as vivências no idioma através da exploração de jogos, experimentos, músicas e o uso do livro didático.

logo-coniver

Rua Stella de Souza, 15