Ensino Infantil

Como ensinamos

Do Maternal 2 ao 2º Período, considerando o lúdico fundamental no contexto da Educação Infantil, o projeto pedagógico do Colégio Conviver valoriza o pensar criativo e autônomo, garantindo que as crianças possam brincar, fazer escolhas, dar opiniões, refletir sobre suas ações, compartilhar ideias e desenvolver projetos em grupo.

As situações didáticas consideram as hipóteses das crianças, despertando sua curiosidade e o desejo de aprender, investigar e organizar seus conhecimentos.

Nossos alunos são acompanhados por professoras qualificadas e que estão sempre em busca de novos conhecimentos.

A coordenadora da Educação Infantil, Ana Maria Pimenta, realiza um trabalho em conjunto com nossos profissionais para desenvolver as habilidades com as crianças de forma prazerosa e sempre priorizando as experiências.

Marque uma visita
img-infantil-areas

Baixe aqui nosso folder institucional.

logo-coniver

Rua Stella de Souza, 15