Como ensinamos

Nossa escola realiza um trabalho bem próximo das famílias e principalmente, dos alunos. Acreditamos que quando a criança se sente acolhida, seu desenvolvimento acontece de forma leve, natural e feliz.

Do Maternal 1 ao 2º Período, considerando o lúdico fundamental no contexto da Educação Infantil, o projeto pedagógico do Colégio Conviver valoriza o pensar criativo e autônomo, garantindo que as crianças possam brincar, fazer escolhas, dar opiniões, refletir sobre suas ações, compartilhar ideias e desenvolver projetos em grupo.

Na Educação Infantil buscamos fazer com que a criança aprenda ao máximo por meio de vivências. Sendo assim, a todo momento realizamos jogos, brincadeiras, contação de histórias, rodas de conversa, atividades motoras, circuitos e trocas entre seus pares.

Na carga horária semanal, nossos alunos possuem aula de música, movimento e psicomotricidade. A partir do 1º Período os alunos já possuem o inglês 3 vezes por semana na carga horária.

Nossas turmas são reduzidas e nossos alunos são acompanhados pela professora e uma monitora. Todo o trabalho desenvolvido é acompanhado pela coordenadora pedagógica.

Venha conhecer de perto nossa escola e se encantar com nosso jeito de trabalhar!

Marque uma visita
img-educacao-infantil-areas

Baixe aqui nosso folder institucional.

logo-coniver

Rua Stella de Souza, 15