CEI – Conviver Ensino Integral

Ensino Integral

Como ensinamos

O integral é destinado àquelas famílias que necessitam deixar seus pequenos um tempo maior na escola. A família pode fazer a contratação do serviço de 1 a 5 vezes por semana e claro, sempre que necessário pode realizar mudanças.

No contraturno os alunos realizam o Para Casa e logo, são direcionados a jogos, brincadeiras, contação de histórias, leituras de livros e outras atividades lúdicas e livres.

Refeição:

Cada família é responsável por enviar o lanche da manhã e da tarde. Porém, contamos com parceiros que realizam esse serviço (Merenderia e Boquinha Boa).

O almoço pode ser contratado mensalmente diretamente da escola ou se preferir, a criança poderá trazer de casa.

Horário de atendimento do CEI é de 07h – 18h.

Para os alunos que ficam no integral pela manhã e o pedagógico pela tarde: a partir das 7h a criança poderá ser deixada em nossa escola. Não é obrigatório que a criança chegue nesse horário, pois o período da manhã é destinado à recreação, acompanhamento do dever de casa (para as crianças que já o possuem), oficinas de jogos e brincadeiras.

Para os alunos que realizam o pedagógico pela manhã e ficam em integral à tarde: após o término do pedagógico os alunos são direcionados para o almoço e logo, para a recreação. Iniciamos o Para Casa por volta das 13h30 e assim que finalizado, já retornamos as brincadeiras. Não há a obrigatoriedade de buscar a criança às 18h.

marque uma visita
img-integral-areas

Baixe aqui nosso folder institucional.

logo-coniver

Rua Stella de Souza, 15